A Zup Zup deseja que você fique muito satisfeito ao realizar suas compras em nossa loja online.
Criamos assim, uma política de troca e devolução respeitando suas necessidades e baseada no Código de Defesa ao Consumidor.
Essas condições de compra e venda são as cláusulas de contratação que você consumidor deve assumir para efeito da compra dos nossos produtos.
Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por motivo de insatisfação ou algum defeito de fabricação, antes de qualquer procedimento, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@zupzup.com.br , informando o motivo da sua troca, seu nome completo e o número do pedido.
Um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando você sobre os procedimentos de devolução e troca.
É muito importante que você se comunique em ocorrências que envolvam troca ou devolução para receber a autorização de reenvio da mercadoria adquirida.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.
O prazo para devolução por Arrependimento é de (7) dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda.
O prazo para a troca do produto é de trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
IMPORTANTE !!
Quando recebermos o produto para a troca, será feita uma análise pelo Controle de Qualidade para confirmar que está tudo de acordo com as condições acima.
Caso não esteja de acordo com as condições descritas, o produto será reenviado a você.
Constatado que todas as condições foram cumpridas, você poderá escolher as seguintes opções:-
1º TROCA GRÁTIS
A sua primeira troca na loja online Zup Zup será Grátis!
Se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo, da cor etc, você poderá nos enviar o produto para troca e vamos arcar com os custos de frete tanto da devolução como do reenvio do seu produto.
Importante: Para produtos em PROMOÇÃO ou FRETE GRÁTIS, os custos de envio e reenvio são por conta do consumidor.
Apenas uma troca grátis por CPF é permitida, mesmo que você use contas diferentes para efetuar a sua compra. O seu CPF vai definir se você já utilizou esse benefício ou não.
Caso não seja a primeira troca e se for um problema do produto, fique tranquilo, também vamos arcar com os custos do frete.
Garantimos a troca da mercadoria caso não seja a sua primeira troca, porém os custos do frete serão por conta do cliente.
Em caso de devolução sem troca de uma ou mais peças, o cliente será ressarcido apenas do valor da mercadoria devolvida desconsiderando o frete já pago no ato do pedido.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios por motivos de “ Endereço Inválido”, “ Destinatário Desconhecido”, “ Mudou-se”, “Proprietário não Encontrado” ou algo semelhante, o valor do reenvio será por conta do consumidor.
Criatividade, conforto e muito colorido são as marcas da Zup Zup, que se inspira na alegria das crianças. Buscamos em cada peça o equilíbrio entre estilo, moda e, é claro, o jeito de ser criança. As coleções oferecem diferentes combinações, que vão do guarda-roupa para o domingo no parquinho até o modelo especial para um dia da festa.